Dia em que a casa enche, o amor transborda

A tradicional Roda de Samba do Cacique de Ramos está a cada dia mais frequentada por pessoas de todo país e até mesmo de fora do Brasil, que amam o samba e que admiram este doce refúgio. E, no último domingo, dia 8 de setembro, esta abençoada casa recebeu 13 caravanas vindas de diversos lugares, deixando nossa quadra repleta de gente feliz

O grupo Quinteto Cacique iniciou esta grande roda com sambas de partido alto em conjunto com o convidado Malaca, de Santos.
A noite continuou embalada pelos convidados Pagode Segunda Sem Lei, da Zona Norte de São Paulo e também por Chacal do Sax, levando todos à mais pura energia que levanta o corpo e a alma.
E como “o show tem que continuar”, Bira Presidente sambou seu miudinho de forma elegante no palco iluminado e recebeu inúmeros admiradores para fazerem suas fotos ao lado de seu ídolo.
A canja da noite ficou por conta do magnífico baterista Ademir, do Fundo de Quintal, tocando famosos sambas de forma espetacular.
A Corte Caciquena, com lindas moças mostraram que o ritmo do samba pode correr por todo corpo, fazendo o coração bater ainda mais acelerado.
Ao final desta grande festa, comemoramos o aniversário do puxador do nosso bloco no Carnaval, Mariano Maia e da porta estandarte Joana Dark.
E a feijoada deste mês será no próximo domingo, dia 15 de setembro, com entrada franca e roda de samba a partir das 13h. Venha participar!

Veja mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA