Dia das Mães no Cacique de Ramos teve homenagens e presentes

Bira Presidente fez as honras da bela homenagem preparada  com carinho pela Diretoria de Ouro. O Cacique Maior além de relembrar a matriarca da família Félix do Nascimento, D. Conceição. Ainda parabenizou a todas as mães presente.

Também foi homenageada, D. Esmerilda, mãe do saudoso Luiz Carlos da Vila, que, sobretudo foi amiga de D. Conceição e acumula o título de Madrinha da Feijoada do Cacique de Ramos, que terá  sua próxima edição no próximo domingo e a participação do Grupo Revelação.

Outra matriarca da grande família do Cacique de Ramos, D. Martha, esposa do vice-presidente Waltinho recebeu flores e muito carinho da Diretoria de Ouro, que ainda reuniu outras personalidades da Tribo para festejar com bolos, doces e salgadinhos, este dia tão notável.

Mães visitantes também foram agraciadas com o sorteio promovido durante o segundo intervalo do Grupo Quinteto Cacique onde a felizarda, Maria de Lourdes, da caravana de Pernambuco ganhou uma panela elétrica para preparar arroz com facilidade e  modernidade.

A Roda de Samba foi ainda mais especial com a participação de Caixa D’Água da presidente da ala de compositores da Portela, Chacal do Sax e Junior Itaguaí.

Veja Mais fotos!

Fotos Márcio Lopes & Michelle Beff

Texto: Nayra Cezari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA