“Deu Samba na Cabeça” no Cacique de Ramos “

Dando continuidade a essência das suas raízes o Cacique de Ramos recebeu em sua roda de Samba no domingo, 12/11, o Grupo paulista “Deu Samba na Cabeça” formado por Renatinho Silva (Surdo), Nilsinho (Banjo e vocal), Ricardinho Ramos ( Cavaquinho e Vocal), Beiço (Tantan e Vocal), Diego Alexandre (Violão de 7 cordas e vocal), Beto Ripa (Pandeiro) e Bigú (Repique de anel).

 Os convidados dessa edição, na ocasião, foram apadrinhados por Bira Presidente que elogiou a disciplina e o talento musical do Grupo, fator importante ressaltado pela experiência e vivência no meio musical.

A roda de samba do Cacique de Ramos é considerada o celeiro de bambas, um ponto de partida para aqueles que chegam com o coração bom. Ali a esperança, a força e a fé, são renovadas a cada domingo.  

O point de sambistas mais badalado da Zona Norte, tem como rotina receber ilustres e renomados artistas que, vira e mexe, passam por lá para dar uma canja. Nesse domingo especial, os cantores Markinho Eddie Murphy e Juliana Franco soltaram a voz no Doce Refúgio.

Veja mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA