Desde que o Samba é Samba

Na ocasião, com as portas sempre aberta para todos, o Cacique de Ramos, oportunizou ao amigo e jornalista Marcelo Faria – CEO das Organizações Sambrasil, a apresentação ao público da nova plataforma do Portal de Notícias Sambrasil, e do lançamento do mais novo veículo de comunicação das Organizações Sambrasil, o Portal Sambrasil Turismo e Cultura – www.sambrasil.net/turismoecultura, dedicado ao Turismo e à Cultura, fomentando conhecimento no Brasil e no Mundo.

O convidado especial e homenageado dessa edição, o Grupo 100%, recebeu das mãos de Bira Presidente, da Diretoria de Ouro e da corte carnavalesca, o diploma “Seja Sambista Também” como forma de agradecimento e merecimento pelos serviços prestados à Música Popular Brasileira.

Os músicos Jeffinho 100%, Inho 100%, Wallace Black, Diogo Almeida e Wendell Machado, compõe a nova formação do Grupo 100%, que iniciou a carreira em 1997 se apresentando em diversas casas de espetáculo no Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense. Em 1998, lançaram seu primeiro CD com título faixa do hit “Hoje eu vou pagodear”, alcançando projeção nacional e fazendo shows por todo Brasil e até no exterior. No ano de 2000, lançou seu 2º CD “Pagodeando”, fazendo o Brasil todo cantar com as faixas Trevo de Paz e Vício. O último trabalho produzido por Neném Chama, o – CD ao Vivo “É assim que vai ser” -, rendeu ao Grupo uma turnê em diversos países da Europa.

E desde que o Samba é Samba, em terra de Sambistas, quem está na roda canta… Além dos convidados da noite, o celeiro de bambas recebeu em seu palco para uma “palinha”, Nego Xande, Ribeirinho, James Ferraz e Margarete Mendes – a “Negona do Axé” – e Nego Lindo.

Nos bastidores do Doce Refúgio, a Diretoria de Ouro de Bira Presidente, preparou a tradicional “surpresa” para o ilustre aniversariante da semana – aquele que cuida do visual cênico do Cacique de Ramos, a mão abençoada que debruçada em ideias desenvolve os nossos enredos, membro da família Cacique de Ramos – o nosso Carnavalesco André Cezari. E para celebrar mais um ciclo que se inicia, bolos, salgadinhos e refrigerante, além do sonoro Parabéns pra você e o nobre discurso do Cacique Maior que foi só elogios para André. Palmas!!!

Cacique de Ramos e Grupo Fundo de Quintal recebem: Imaginasamba, Razão Brasileira e Sandra de Sá
Batizada como Quarta- feira Nobre, o Cacique de Ramos apresenta no próximo dia 13 de Setembro, na 19° edição da Roda de Samba do Fundo de Quintal os convidados especiais: Os Grupos Imaginasamba, Razão Brasileira e Sandra de Sá. O evento tem a essência de resgatar às velhas e saudosas Rodas de Samba da Tribo do Samba. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas South, pelo site: www.aloingressos.com.br, e também na quadra do Cacique de Ramos, localizada na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria. Classificação: 18 Anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA