Demônios da Garoa emociona a Família Caciqueana.

A Família Caciqueana, além das musas, princesas e rainhas, e também, as alas reunidas do bloco participaram da magnífica apresentação do grupo Demônios da Garoa no Palco Iluminado do Doce Refúgio.  Homenageados por Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro com o imponente título instituído pela Tribo do Samba, a Comenda Cacique de Ramos.  Os integrantes do Demônios da Garoa expressaram a emoção de estar pela primeira vez na sede do Patrimônio Cultural Carioca. Com os clássicos: Saudosa Maloca; Trem das Onze e Tiro  ao Álvaro, entre outros sucessos, comoveram o publico que lotou o Templo Sagrado do Samba.
Surpresas do evento,  Xande de Pilares e Mosquito se juntaram a Coelho do Cacique em uma especial Roda de  Partido Alto. O publico aplaudiu e aprovou os harmoniosos desafios onde estes poetas populares exaltaram os grandes mestres versadores, muitos deles oriundos das famosas  Rodas de Samba de Raiz do Cacique de Ramos promovidas debaixo das Tamarineiras.  O Grupo Entre Elas, de Florianópolis,  pôde mostrar seu valor em um dos intervalos do Grupo Quinteto Cacique que recebeu também o cantor e compositor, Gilson Bernini e o Grupo Raça.
Bira Presidente teve ainda a companhia de  Junior Teixeira, do Monobloco, e Uillana Adães, segunda princesa do carnaval carioca 2015. O Cacique Maior encerrou o evento com festa para o vice-presidente, Valtinho, reunindo sua Diretoria de Ouro para celebrar mais uma primavera de um dos membros que marcam a trajetória do Cacique de Ramos.

Não tenho quantidade, tenho qualidade! Minha Diretoria de Ouro é formada por pessoas nobres e de minha inteira confiança, com os quais divido as alegrias e responsabilidades desta instituição abençoada. Nutro grande orgulho destes 54 anos dedicados a missão que assumi. E Valtinho é um companheiro de longa jornada,  tal como os demais membros, merece o meu respeito,  da minha diretoria e componentes do Cacique de Ramos. Discursou emocionado o líder, Bira Presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA