Cacique de Ramos solta o grito de Carnaval

Na ocasião, Bira Presidente e a Diretoria de Ouro receberam de braços abertos a comitiva da Riotur, representada pelo presidente do Comitê Gestor do Carnaval, Mário Felippo, do Diretor de Operações da Riotur, Gustavo Mostoff, do diretor de eventos da entidade, Marcelo Veríssimo e da Coordenadora de Blocos, Mônica Ramos. A explanação da folia 2017 da Tribo do Samba aos gestores ficou a cargo do carnavalesco, Andre Cezari, que assina o Carnaval do Cacique de Ramos, levando para o desfile da Avenida Chile nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, o enredo que vai prestar homenagem a todos os frutos que saíram da maior Entidade reveladora de sambistas do Brasil: “De Ramos para o mundo, o Cacique de Ramos mostra seus Frutos e é para quem tem fé”.

Como forma de agradecer a todo apoio, respeito e parceria o Líder da Tribo do Samba preparou para o Comitê Gestor do Carnaval uma condecoração especial do Cacique de Ramos.  

A noite estava começando e prometia fortes emoções, a última edição da roda antes do Carnaval 2017, sacudiu o público maciço que vibrava com cada samba entoado. É a certeza que todo o propósito da ancestralidade  da Terra da Tamarineira Sagrada está sendo firmado.

Curtindo o samba mais charmoso da Zona Norte, registramos e agradecemos a presença dos representantes da grande parceira Ambev. A casa é de vocês.

No ritmo da Bateria do Cacique de Ramos, Tamarindo de Ouro, comandada por Mestre Lucas, o Cacique Maior, provou que time que se ganha, não se mexe, enfaixando por mais um ano a Corte formada pela Rainha, Manu Farias, pela 1ª princesa, Luciana Santos, pela 2ª princesa, Adeline Gervásio. Reinando por mais um ano a frente da Tamarindo de Ouro, a Rainha Carola Oliveira, terá como súditos 200 ritmistas que prometem esquentar os tamborins e dar o tom da folia carioca. No time das musas coordenado pela também musa, Mônica Rocha, Bira Presidente enfaixou as beldades Caciqueanas Daiane Pires, Dany Hayra e Ellys Viana. Ele fez questão de frisar que todas se mostraram dignas de representar a entidade, com dedicação, respeito e disciplina.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA