Cacique de Ramos Samba e Futebol neste domingo – Telão para a torcida brasileira na final da Copa das Confederações

Neste domingo a Seleção Brasileira vai  receber mais um reforço na Copa das Confederações – a Torcida da Tribo do Samba, que ganhou telão para acompanhar o jogo da final da Copa das Confederações com muito Samba e Partido Alto.

Lugar de tradição do samba e do Futebol, o Cacique de Ramos foi palco e campo de personalidades e jogos desde a sua fundação, quando após as peladas organizadas pelos irmãos Bira Presidente e Ubirany, que reuniam dezenas de jogadores, como Jairzinho furacão da copa de 70, Paulo Cesar Caju, Roberto Dinamite, Galdino, Barbosinha, Renê, Brito, Edson Cegonha,  Marinho,  Marco Antônio, Paulo Lumumba, Assis, Josimar e muitos outros, e depois o samba começava para completar a festa, nas décadas de 60, 70 e 80, tradição que permanece até hoje.

A Entrada é Franca, mas quem quiser ajudar pode colaborar com a campanha de Arrecadação de Alimentos, levando 1k de alimento não perecível, os portões da quadra abrirão às 17:00h. e o publico poderá curtir a roda de samba comandada pelo grupo prata da casa, o Quinteto Cacique até as 23:30h.

 

A quadra da Cacique de Ramos fica na Rua Uranos, 1326, em Olaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA