Cacique de Ramos recebe atleta campeão

Estiveram presentes no templo do samba, o ex-atleta cubano especialista na prova de salto em altura, Javier Sotomayor, a família Cuba, Suzane Chaillot Breaux, a Madame Breaux, conhecida por criar fantasias de Carnaval projetadas para Krewes Carnival Royalties , bem como a produção de teatro nos Estados Unidos, os jornalistas do SportTV, Stephanie Romero (London) , Vanessa Torres, Marta Rocha Reis e Macelo Rodrigues (Rio de Janeiro). Todos foram recebidos pela Diretoria de Ouro de Bira Presidente, que apresentou os encantos do Cacique de Ramos e a verdadeira ginga brasileira.

O Dia dos Pais foi comemorado com muita harmonia, cerveja gelada, gente bonita e samba de raiz comandado pelo Grupo Quinteto Cacique, que nesta edição recebeu os sambistas Marcelo Negrão, Chacal do Sax e a negona do Axé – Margareth Mendes, que com seu jeito original sacudiu o Cacique de Ramos.

Fundo de Quintal recebe Reinaldo e Dudu Nobre

No dia 14 de setembro, depois do sucesso de Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Leci Brandão, Xande de Pilares e Alcione, o Cacique de Ramos e o Grupo Fundo de Quintal recebem Reinaldo – O príncipe do Pagode e a prata da casa Dudu Nobre – na sexta edição da quarta-feira nobre. Este evento tem a essência de resgatar às velhas e saudosas rodas de samba da Tribo do Samba.

Não deixe para a última hora. Garanta já o seu ingresso nas lojas South, Banco de Areia, Maha Man, Casa do Atleta e 021 Turismo, pelo site: www.ingressomais.com.br e na quadra do Cacique, entre às 14h e às 19h, na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria.

Vale lembrar que os produtos oficiais do Cacique de Ramos e do Grupo Fundo de Quintal estão à venda no stand na entrada da quadra do Bloco. Lá você encontra camisas, copos, DVDs dos 40 anos do Grupo Fundo de Quintal, e em breve poderá escolher a fantasia que vai desfilar no Carnaval 2017.

 

Veja mais Fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA