Cacique de Ramos recebe a Medalha e o Diploma de Mérito Pedro Ernesto

Dois de dezembro, Dia Nacional do Samba, foi muito bem comemorado por mim. Tive a honra de receber, pelo Cacique de Ramos, a Medalha e o Diploma de Mérito Pedro Ernesto das mãos do Vereador Tarcísio Motta, da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, durante o Baile de Rua “Carnaval é Direito”, na Cinelândia.

Foi uma grande satisfação receber em nome desta conceituada agremiação e tão tradicional no samba autêntico, samba de raiz, que é o Cacique de Ramos, o qual estou à frente trabalhando a favor do samba e da cultura do carnaval há 58 anos, desde sua fundação. Ter este reconhecimento é algo histórico na minha trajetória como personalidade do samba. Só posso agradecer a Deus por ter me dado forças para chegar até aqui na forma como cheguei, tendo um público fiel, do qual, a cada dia que passa recebo mais carinho, e eu sempre retribuindo com atenção a todos que me chamam para uma foto ou um abraço. Todo este carinho e respeito é reflexo que temos desempenhado um bom trabalho.
Meu agradecimento especial ao Vereador Tarcísio Motta por esta comenda de reconhecimento pelo trabalho que temos desempenhado nestes quase 60 anos. Muito obrigado!
Obrigado também à minha Diretoria de Ouro que está sempre presente e trabalhando junto comigo para que todo este trabalho renda os bons frutos de nossa frondosa e abençoada Tamarineira.

Bira Presidente

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA