Cacique de Ramos recebe a 8ª edição da Trezena de São Sebastião

O Cacique de Ramos recebeu a 8ª edição da trezena do Padroeiro da Cidade do Rio, conduzida pelo arcebispo metropolitano, o cardeal Orani João Tempesta, nesse primeiro domingo, 07/01.

A imagem peregrina de São Sebastião, mais uma vez visitou a Terra da Tamarineira, que também tem como padroeiro o Santo. “O tema escolhido pela Arquidiocese para essa edição é “São Sebastião superou tudo por amor”.

 Por 13 dias, a imagem de São Sebastião, que é uma cópia da histórica trazida por Estácio de Sá, percorre a cidade do Rio de Janeiro, São momentos de fé, marcados pelas bênçãos do santo e agradecimento pelas graças alcançadas.

Bira Presidente recebeu a comitiva do arcebispo metropolitano, o cardeal Orani João Tempesta, para um ilustre almoço.

Na ocasião, Padre Omar, que é Reitor do Santuário Cristo Redentor do Corcovado, um digno carioca de alma e Sambista de coração, tem como um de seus dons, evangelizar através da música. Assim seguindo, essa devoção, Padre Omar, reuniu em sua discografia Samba de Fé (CD e DVD), a participação especial de grandes sambistas, incluindo o Grupo Fundo de Quintal, regravando a Amizade.

Como em todas as edições, Dom Orani, recebeu das mãos de Bira Presidente a primeira comenda do Cacique de Ramos do ano de 2018, um ritual que já está no calendário da entidade como um dos mais importantes.

no images were found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA