Cacique de Ramos promove roda de samba especial dedicado ao dia das mães

“É muito importante à presença de vocês, nesta data em que se consagra o “Dia das Mães”. Meu agradecimento, porque mesmo sendo um dia no qual a maioria das famílias fica em suas residências, vocês encontraram um tempo para vir ao Cacique de Ramos. O nosso reconhecimento por vocês manterem esta casa com todo esse esplendor, isso faz com que as nossas obrigações se tornem cada vez mais sérias, com esse compromisso musical e cultural, onde só se canta Samba, sem desmerecer qualquer outro gênero de música,” ressaltou o Cacique Maior.

Sempre acompanhado de sua diretoria de ouro, musas e destaques, o líder caciqueano também lembrou da Quarta-feira Nobre, que desta vez vai receber o Poetinha do Samba, Jorge Aragão.

“Essa, no dia 11/05, é importantíssima para gente, porque será com um ex-componente do Grupo Fundo de Quintal, e ele merece o respeito não só dessa diretoria, como de vocês, que fazem o sucesso de todo artista brasileiro”, lembrou Bira Presidente.

No palco, sem perder a tradição, a roda de samba da Tamarineira recebeu os artistas, Anderson Ribeiro, Alexandre do Complexo, Rafael  
Bernini, Alexandre D´Mendes e Clovis Pê,   ilustres convidados que  
presentearam com seus talentos musicais, o solo sagrado do Cacique de Ramos.

Fundo de Quintal recebe Jorge Aragão

É nesta quarta-feira, que o Cacique de Ramos e o Grupo Fundo de Quintal vão receber o poeta do samba: Jorge Aragão. Batizada como Quarta-Feira Nobre, o evento tem a essência de resgatar as velhas e saudosas rodas de samba da Tribo do Samba.

As vendas já estão no quarto lote, a R$ 30,00 cada ingresso, e podem ser adquiridos nas lojas South, Banco de Areia, Maha Man, Casa do Atleta e 021 Turismo e também pelo site: www.ingressomais.com.br. O bilhete também pode ser comprado entre às 14h e às 19h, na quadra do Cacique de Ramos, na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria.

Veja mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA