Cacique de Ramos: programa popular e cultural para todos

É na Zona da Leopoldina, que você encontra um programa popular e cultural nos dias de domingo, principalmente para as famílias. A Roda de Samba do Cacique de Ramos é o reduto boemio dos cariocas, que atrai um público diversificado toda semana.

Fechando com chave de ouro o mês de setembro, o Doce Refúgio, recebeu duas grandes vozes da nova geração da Música Popular Brasileira, Breno Farias e Marcelle Motta.

 Dona de uma voz marcante, singular e de potência vocal extasiante, a cantora é apontada no meio, como revelação no cenário musical carioca, uma das promessas da nova geração. Em seu repertório a cantora que é dotada de originalidade em sua apresentação, relembrou grandes Sambas, interpretados com a personalidade musical e o talento da artista.

O outro convidado, Breno Farias, vem despontando em sua carreira solo. Ex-integrante do Grupo Katinguelê, Breno, tem competência musical e o DNA de um autêntico sambista. É impossível olhar o cantor e não lembrar do seu irmão, Péricles, a semelhança é impressionante, além do principal, o talento.

No Cacique de Ramos, Breno, encantou e envolveu a todos com seu dom musical. Na ocasião, o cantor relembrou clássicos de sucesso da década de 80 e 90. O casting de Bira Presidente, sambou com o artista, que provou que entende também do riscado o tal …. samba no pé.

 A “canja” da noite ficou por conta do ex-integrante do Grupo Raça, Biju, Rafael Bennini e o Grupo Manauara

Veja mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA