Cacique de Ramos – Preservação da História

 E no mês que o Samba completa mais idade, o Cacique de Ramos vêm preservando e propagando o gênero de forma límpida e transparente, passando com louvor em seus 56 de história.

 Na Roda de Samba do último domingo, 10/12, o convidado Rafael Bezerra se destacou por cantar um vasto repertório de sambas de raiz e de partido alto, animando o público que em coro respondia em versos. O cantor é conhecido pelas suas Rodas “Samba do Bezerra” que percorre várias regiões da Cidade Maravilhosa e até do Brasil, levando a bandeira do Samba.

  O Doce Refúgio se destaca também pelos novos e velhos amigos sambistas que chegam sem avisar para dar uma “canja”, sejam eles Compositores e intérpretes que queiram mostrar seu trabalho, sejam famosos ou anônimos, sempre são bem-vindos. Neste domingo, Carla Rio, Igor Cutia do Samba do Xoxó e Wagner Gordo, mandaram o recado no palco do Cacique.

 Venham desfilar no Cacique de Ramos, são três dias de folia na Tribo mais querida do Brasil. Vista-se de índia ou índio (Apache, Guerreiros, Tamoios, Carajás, Cheyeenne, Comache). Com fantasias autênticas e personalizadas, as nossas Alas Reunidas dão um verdadeiro show a parte. Também temos as camisas das Alas Cura Ressaca e Curumim.

Veja mais fotos!