Cacique de Ramos lugar de gente feliz

 

Com as bênçãos da Tamarineira, foi realizado no último domingo, 02/09, mais uma edição da Roda de Samba do Cacique de Ramos.

Com o Samba correndo na veia, o Grupo Quinteto Cacique, abriu a programação agitando o público com clássicos do gênero em clima de festa, alegria e amor no coração.

Considerado um dos mais importantes redutos cariocas, o Doce Refúgio, vem ao longo da sua história, recebendo uma gama de novos talentos. Nesse domingo, os convidados, o Grupo Remandiola e o cantor Ricardo Bilhão, fizeram uma participação de peso em nossa Roda.

Atento aos pequenos detalhes, o cacique maior, Bira Presidente, recebeu o público e fãs para fotos. Sempre atencioso, o anfitrião fazia questão de agradecer pela presença a cada um que esteve ao seu lado. E para não perder o costume, foi até o palco com seu casting, para tornar público sua satisfação e honra por receber tantas pessoas de diferentes lugares todos os domingos.

Dando um giro pela quadra encontramos a Lucilene, moradora do Bairro – mãe do Artur, a Margareth, vizinha do Cacique de Ramos – e mãe do Lucas, o casal Marcio e Leisi – de Bonsucesso, mãe do Bernardo. O que encontramos em comum nessas pessoas? Todas estavam curtindo a Roda de Samba com seus pequenos, sem preocupação.

Logo que ficou sabendo da presença dessas famílias, apaixonado por crianças, Bira Presidente, pediu que os convidassem para um fraterno abraço, agradecimento e sessão de fotos com os curumins.

Encerramos mais uma noite com a proteção dos nossos ancestrais e a proteção de Deus.

Salve o Cacique de Ramos!

Veja mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA