Cacique de Ramos homenageia Celso Oliveira

Partindo da Central com destino a Oswaldo Cruz, os meninos do Grupo Voz Ativa, diretores e os admiradores do Cacique de Ramos agitaram o 8º vagão com muito partido alto e fina batucada.

De volta a nossa tradicional roda da Tamarineira, destacamos a presença dos ilustres Caciqueanos:  Leandra Leal e seu marido Alê Youssef, do diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto e de convidados que abrilhantaram a noite no Doce Refúgio. Leandra Leal, com seu carisma e simpatia subiu no palco para sambar com o Grupo Quinteto Cacique, provando ser mais uma verdadeira índia dessa Tribo.

 Destaque da noite para a homenagem ao nosso Pagé da Ala Tamoios, Celso Oliveira, que recebeu das mãos do Cacique Maior, Bira Presidente, o maior título da casa, a Comenda Cacique, por tantos anos dedicados a entidade e a família Caciqueana.

No palco, recebemos os sambistas: Denis Ferraz, Biju, Dion, Caixa D´água da Portela, Ivis, Lu Fogaça e Lucina Arnaldo que emprestaram suas vozes com o melhor do samba de raiz, abrilhantando ainda mais uma edição da nossa do domingueira.

Salve o Samba! Salve o Cacique de Ramos! Salve a Tamarineira Sagrada!  Cacique de Ramos e Grupo Fundo de Quintal recebem Marquinhos Sensação e Grupo Molejo

No dia 14 de dezembro, depois do sucesso de Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Leci Brandão, Xande de Pilares, Alcione, Dudu Nobre, Reinaldo, Moacyr Luz, Turma do Pagode, Diogo Nogueira e Tia Surica, acontece à décima edição da quarta-feira nobre, onde o Cacique de Ramos e o Grupo Fundo de Quintal recebem Marquinhos Sensação e o Grupo Molejo. A abertura dos shows ficará a cargo do Grupo Quinteto Cacique, Marcelo Negrão e Andreia Caffé.

Não deixe para a última hora. Garanta já o seu ingresso nas lojas South, Banco de Areia, Maha Man, Casa do Atleta e 021 Turismo, pelo site: www.aloingressos.com.br e na quadra do Cacique, entre às 14h e às 19h, na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria.

Vale lembrar que os produtos oficiais do Cacique de Ramos e do Grupo Fundo de Quintal estão à venda no stand na entrada da quadra do Bloco. Lá você encontra camisas, copos, DVDs dos 40 anos do Grupo Fundo de Quintal, e em breve poderá escolher a fantasia que vai desfilar no Carnaval 2017.

Veja mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA