Cacique de Ramos e a preservação do Samba

E se tem samba, tem cantor, e se tem cantor, têm que ter aquela “canja”, nesse domingo, os sambistas Caio Madureira e o veterano Ribeirinho, subiram ao palco e soltaram a voz.

Como um líder nato, e cumprindo religiosamente a sua missão, nosso Cacique Maior, Bira Presidente, mesmo vindo de uma sequência de shows com o Grupo Fundo de Quintal, fez questão de marcar presença para saudar o público presente em nossa quadra e registrar fotos com os fãs e admiradores, eternizando momentos que para sempre ficam na história.

Como um ritual, o Presidente, em todos os intervalos dos set´s musicais recebe o público para registro fotográfico, autógrafos e aquele abraço de um verdadeiro anfitrião.

Destacamos nessa roda e agradecemos a presença da caravana de Campinas que prestigiou o reduto de bambas da Leopoldina, e também aqueles que fazem do Cacique de Ramos local cativo de todos os domingos. Obrigado, amigos!

E assim são os nossos domingos, manter o compromisso e qualidade de disseminar a cada semana o nosso movimento cultural de preservação do gênero samba para todos os povos.

Veja mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA