Cacique de Ramos cultura e arte popular para receber sambistas de todo Brasil na véspera do feriado da Independência

Com muitos motivos para festejar a turma do Cacique Futsal, com sede em São Paulo, esteve presente no evento para comemorar os onze anos de existência. Capitaneados pelo presidente Zito, receberam as congratulações de toda Família Caciqueana em nome do Cacique Maior, Bira Presidente.
Entre as celebridades carnavalescas que marcaram presença nesta véspera de feriado, Clara Paixão, rainha do carnaval carioca 2015, Regina Explosão, musa da União da Ilha do Governador, Rosângela Mello, relações publicas da Beija-flor de Nilópolis e a produtora Carla Brito curtiram a tradicional Roda de Samba ao lado das musas caciqueanas Monica Rocha e Manu Farias.
A perda de um dos grandes intérpretes do mundo do samba, Luizito, da Estação Primeira de Mangueira calou o Doce Refúgio. Por um minuto, o silêncio e a saudade invadiram o Cacique de Ramos durante a homenagem preparada por Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro.
Admirado e respeitado pela Família Caciqueana, Luizito emocionou a todos em vida, ao cantar o samba enredo da verde e rosa no carnaval de 2012 quando a madrinha do bloco, a maior escola de samba do planeta, prestou homenagens aos 50 anos da Tribo do Samba. E tornou a emocionar a Família Caciquana em sua despedida, deixando com sua partida a lembrança da sua voz. Tão certo como a frase deste samba que diz: “Não dá pra conter tamanha emoção” é o sentimento da Familia Caciqueana que será de eterna gratidão. Porém a liderança de Bira Presidente impulsiona a Tribo do Samba a seguir em frente, afinal O SHOW TEM QUE CONTINUAR.

Veja mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA