Cacique de Ramos comemora aniversário de 53 anos com Feijoada, Trezena de São Sebastião com Dom Orani e Padre Omar

Apresenta Camisetas, Fantasias e Bateria do Carnaval 2014

 orani2014

O Cacique de Ramos completa na próxima segunda-feira, Dia de São Sebastião, 53 anos de história e muito samba. As comemorações começam já no domingo (19), quando Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro irão festejar com a família caciqueana.

Na programação, a partir das 12h ocorrerá a tradicional visita da Trezena de São Sebastião, organizada pela Arquidiocese do Rio de Janeiro e liderada por Dom Orari João Tempesta, recentemente nomeado Cardeal. Dom Orani aproveitará a oportunidade para abençoar e doar ao bloco uma imagem de São Sebastião, santo padroeiro bloco. Para coroar este momento religioso o padre/cantor Omar Raposo cantará seus sucessos acompanhado pelo Grupo Voz Ativa.

Dom Orani também será agraciado com a Comenda Cacique de Ramos 2014,  cujo o tema é Totem: Força, Fé e Raiz, que une as figuras do Cristo Redentor, São Sebastião e o Índio. Esta é mais uma logomarca e tema criados pelo carnavalesco Andre Cezari.

Uma das surpresas desta festa será o primeiro desfile de apresentação das camisetas  e fantasias do carnaval 2014 do Cacique de Ramos. Cada ala criou e confeccionou sua própria fantasia, que a partir deste evento estarão disponíveis à venda, assim como as camisetas do Cacique de Ramos.

A data especial terá a participação de muitas personalidades e artistas, e claro todas as alas do bloco, rainhas, princesas e musas.

A  roda de samba do grupo Quinteto Cacique terá uma homenagem ao maestro Rildo Hora, e uma joia rara do samba, cria do Cacique de Ramos que brilhou no programa The Voice Brasil, Gabby Moura também estará no Doce Refúgio para comemorar e soltar a voz que encantou o país.  

gabby012014

Para encerrar o domingo, a Bateria do Cacique de Ramos vai animar os foliões que desde já estarão convidados a se unir a tribo do samba, na Avenida Rio Branco.

Na segunda-feira, Dia de São Sebastião será celebrada Missa Campal em ação de graças pelo aniversário de 53 anos do Cacique de Ramos e também pelos 34 anos de fundação do Grupo Fundo de Quintal,  na sede do bloco às 19h.

A quadra do bloco fica na Rua Uranos, 1326 em Olaria –  Classificação Livre. Entrada Franca.
 
Serviço: Cacique de Ramos comemora  aniversário  de 53 anos com Feijoada,  Trezena de São Sebastião com Dom Orani e Padre Omar

Apresenta Camisetas, Fantasias e Bateria do Carnaval 2014
 
* Participações especiais Gabby Moura e Rildo Hora e Bateria do cacique de Ramos
 
Programação:

12h – Trezena de São Sebastião com Dom Orani Tempesta
13 h – Padre Omar / Grupo Voz Ativa /
17 às 23:30h – Roda de Samba com Quinteto Cacique  –  Vários Convidados, Gabby Moura,  Rildo Hora e Bateria do Cacique de Ramos
 
Data: 19 de janeiro  de 2014 – DOMINGO
 
Local: Quadra do G.R. Cacique de Ramos.
Endereço: Rua Uranos, 1326 – Olaria.
Mesas a R$. 10,00
FEIJOADA – R$. 15,00 (o prato)

Entrada Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA