Cacique de Ramos celebra Palmares

As presenças arraigadas das ilustres caravanas nos nossos domingos abrilhantam ainda mais a festa. Nesse domingo, o nosso abraço e agradecimento vai para as caravanas de São Paulo, Curitiba, Santos, Itaipu e Cabo Frio.

Com 10 anos de estrada, o quinteto de Florianópolis, Grupo Entre Elas, formado por Gi Guedes, Juh Percussão, Neguinha, Jéssica Antunes e Manoela Pires, uma combinação da sensibilidade feminina e batucada de samba, marcou presença no palco do Cacique de Ramos e as meninas foram ovacionadas pelo público, provando que mulher também é bamba!

Os convidados dessa edição, Moisés Santiago e Chacal do Sax, mostraram os seus diferentes talentos. Moisés, compositor e cantor de samba e de samba-enredo interpretou algumas de suas canções gravadas por grandes nomes da Música Popular Brasileira, sacudindo a massa Caciqueana. Jonathan Fernandes Vieira, o Chacal do Sax, com seu saxofone de ouro, lançou notas musicais afinadas que ecoaram na Terra da Tamarineira, um verdadeiro show de ritmo e musicalidade para o deleite dos presentes. 

Cacique de Ramos e Grupo Fundo de Quintal recebem Marquinhos Sensação e Grupo Molejo
No dia 14 de novembro, depois do sucesso de Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Leci Brandão, Xande de Pilares, Alcione, Dudu Nobre, Reinaldo, Moacyr Luz, Turma do Pagode, Diogo Nogueira e Tia Surica, acontece à décima edição da quarta-feira nobre, onde o Cacique de Ramos e o Grupo Fundo de Quintal recebem Marquinhos Sensação e o Grupo Molejo.

Não deixe para a última hora. Garanta já o seu ingresso nas lojas South, Banco de Areia, Maha Man, Casa do Atleta e 021 Turismo, pelo site: www.aloingressos.com.br e na quadra do Cacique, entre às 14h e às 19h, na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria.

Vale lembrar que os produtos oficiais do Cacique de Ramos e do Grupo Fundo de Quintal estão à venda no stand na entrada da quadra do Bloco. Lá você encontra camisas, copos, DVDs dos 40 anos do Grupo Fundo de Quintal, e em breve poderá escolher a fantasia que vai desfilar no Carnaval 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA