Cacique de Ramos atraí sambistas de todas as gerações

No palco sagrado, o Grupo Quinteto Cacique, agitou o público com grandes sucessos e recebeu mais uma vez cantores consagrados e os que chegam para mostrar o talento. Estiveram presentes, os veteranos do Grupo Raça e o intérprete Alexandre D´Mendes, além de Dilson Oliveira, Alexandre do Complexo, Alex Machado e Thays Machado.

Representando Bira Presidente, a Diretoria de Ouro recebeu Nathalia Drumond, filha do Presidente da Imperatriz Leopoldinense, Luiz Paheco Drumond, que foi celebrar seu aniversário  acompanhada da irmã Simone Drumond e amigos do Carnaval Carioca, com direito a bolo, confetes e serpentinas.
Fundo de Quintal recebe Xande de Pilares e Leci Brandão
No dia 13 de julho, depois do sucesso do Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Jorge Aragão e Arlindo Cruz, o Cacique de Ramos e o Grupo Fundo de Quintal vão receber em sua sede na quinta edição da quarta-feira Nobre os sambistas: Xande de Pilares e Leci Brandão. Este evento tem a essência de resgatar às velhas e saudosas rodas de samba da Tribo do Samba.
As vendas, já estão no terceiro lote. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas South, Banco de Areia, Maha Man, Casa do Atleta e 021 Turismo, pelo site: www.ingressomais.com.br e ou na quadra do Bloco do Cacique de Ramos, entre às 14h e às 19h, que fica localizado na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria.
Vale lembrar que os produtos oficiais do Cacique de Ramos e do Grupo Fundo de Quintal, estão à venda no stand na entrada da quadra do Bloco. Lá você vai encontrar camisas, copos, Dvd dos 40 anos do Grupo Fundo de Quintal e em breve até escolher a sua fantasia para desfilar no Carnaval 2017.

Veja mais fotos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA