Cacique de Ramos altera data da sua feijoada no mês de Julho

 

A tradicional feijoada do Cacique de Ramos, que acontece pontualmente ao terceiro domingo de cada mês, nesta edição de Julho, excepcionalmente, será realizada no próximo dia 22 /07. A sugestão foi do líder Bira presidente durante a reunião semanal da diretoria do bloco, que concordou em unanimidade com a mudança extraordinária no calendário de eventos da agremiação.

A organização do evento, garante que está edição será  muito especial e reunirá um público ainda maior que em todas as outras edições. Ponto alto das feijoadas do Cacique de Ramos, a homenagem a grandes nomes da música brasileira tem atraído cada vez mais os sambistas e admiradores do bom Partido Alto, grande alicerce da roda de samba do Doce Refúgio.

Vale avisar aos frequentadores, que o homenageado deste mês,  já garantiu que sua chegada à feijoada será impreterivelmente às 13h.

Anote em sua agenda e não deixe de conferir a próxima edição da feijoada do Cacique de Ramos: 22 de Julho de 2012, a partir das 13h. A quadra do Cacique de Ramos fica na Rua Uranos, 1326 em Olaria.

Entrada franca e classificação livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA