Cacique de Ramos, “ a luz que reluz meu viver, o sol do meu amanhecer é você”.

“É água de chuva no mar…. no mar” de gente que aquece nossa quadra semanalmente, sendo público cativo no amor pelo reduto do samba, que faz presença até mesmo em um domingo chuvoso. Palavras não expressam o significado de toda esta magia que nos envolve. 

“É tão bonito… é tão bonito o nosso amor” pelo samba, e por isso a cada domingo abrimos os portões do Cacique de Ramos para receber a todos com a Roda de Samba mais desejada pelos sambistas, que conduzida pelo grupo da casa, Quinteto Cacique, levou ao público o partido alto que vieram buscar.

E recebemos também Markinho Eddie Murphy, repleto de alegria em mostrar seu trabalho no palco iluminado e mais almejado de todo Brasil. Diretamente de Florianópolis-SC, o grupo Quinteto S.A., juntamente com uma linda caravana, cantaram e tocaram, fazendo valer a pena a longa viagem.

“Felicidade enfim chegou, como o brilho do luar” quando a Corte Caciqueana estremeceu o palanque, levando todos a sambarem ao som do mesmo ritmo, na mesma batucada, “em sintonia com o mar”.

Bira Presidente, sempre muito generoso, deu aquele show de miudinho inigualável que “faz até a terra tremer”, e também recebeu seus fãs para fotografarem.

As canjas da noite ficaram por conta de Nilton Souza e Luis Caffé que completaram a nossa roda de samba.

Domingo que vem, “caminha pro mesmo lugar, sem pressa sem medo de errar”, dia 8 de setembro, das 17h às 23:30h estaremos novamente no doce refúgio, “nessa viagem de esplendor”.

Veja mais fotos!