BÔNUS EXTRA NO BATUQUE DO CACIQUE

Musicalmente influenciado pelo samba o povo fez a festa na casa de Bira Presidente na tarde/noite do último domingo (24). A tradicional roda de samba do Cacique de Ramos comprovou sua preferência no gosto popular.

Muito além do carnaval, o Doce Refúgio é uma entidade cultural reconhecida, estabelecida pela força de sua história e autoridade no setor musical e comportamental dos sambistas.

Desta vez, o evento contou com o estreante Caeto e o caciqueano Chacal do Sax, como convidados oficiais, mas no Templo Sagrado da Rua Uranos é comum a presença de diversos artistas que prestigiam o batuque, como Eddie Jesus e o paulistano Rodrigo. Além de Dilson Oliveira, Jeffinho do grupo Cem por Cento e muitos outros.

A vantagem de aproveitar os eventos do Doce Refúgio é poder literalmente beber na fonte do samba autêntico. Curtir um ambiente agradável, familiar e cheio de bossa, tradição e alegria.  

Para quem chega pela primeira vez ao palco do Cacique torna realidade sonhos de infância, retratos que se revelam costumeiramente no Templo Sagrado do Samba. Caeto aproveitou a oportunidade sem esconder a emoção. Sua primeira participação na ribalta da Tamarineira foi o divisor de águas da carreira que escolheu.

Sempre impactante em sua atuação, Chacal do Sax entregou uma apresentação empolgante e de alta qualidade. Da interação com os músicos do grupo Voz Ativa ao solo com seu saxofone, Chacal promoveu um verdadeiro show. A julgar pelo público que desfrutou e participou com muita energia, transformando a apresentação em festival.  

Já o Cacique Maior, Bira Presidente, sempre muito receptivo com seus admiradores e fãs, recebeu o público para fotos, dançou com a corte do carnaval do Cacique no palco e brindou com sua Diretoria de Ouro, o sucesso de mais um domingo feliz.  

FOTOGRAFIAS