Com a quadra lotada Cacique de Ramos e Beth Carvalho transformaram roda de samba em desfile na feijoada do bloco

Mais de duas mil pessoas prestigiaram a homenagem a madrinha do samba, Beth Carvalho, na Feijoada do Cacique realizada no ultimo domingo 18, na quadra do bloco.

Apesar de não ter o compromisso de cantar, pois não se tratava de uma atração do evento, a madrinha, que foi convidada por Bira Presidente e seus diretores para receber esta homenagem do Cacique de Ramos, retribuiu aos fãs e afilhados, comandando a roda de samba ao lado de Bira Presidente, Renatinho Partideiro e Gabrielzinho do Irajá, acompanhados pelos músicos do Grupo Cacique.

O publico presente uniu-se aos componentes das alas Carajás, Guerreiros, Xavantes, Apaches e Tamoios, ao som dos clássicos sambas do bloco mais tradicional da cidade, transformando a roda de samba em um grande desfile como acontece na Avenida Rio Branco no centro do Rio de Janeiro.

Emocionada, a cantora Beth Carvalho falou da importância do Cacique de Ramos no carnaval e dos inúmeros expoentes da musica, que de lá despontaram.

Bambas do samba prestaram homenagens a Beth: Roberto Serrão, , Mariano Maia, Rogerinho Ratatuia, Tico do Gato, Serrinha Raiz, Adevanir Fumeiro, além das cantoras Elaine Machado e Flávia Saoli.  O carnavalesco André Cezari (comissão de carnavalescos da Beija-flor) e o estilista Beto Neves da grife Complexo B, também participaram da festa assim como as rainhas Evellyn Alves da bateria do Cacique de Ramos e Sonia Izidoro do bloco Bafo da Onça

Bira Presidente e sua diretoria estão felizes pelo sucesso das feijoadas/homenagens e agradecidos as alas reunidas do bloco, as famílias que freqüentemente reúnem-se nas rodas de samba, ao publico em geral  e a toda imprensa que colabora com a propagação dos eventos do Cacique de Ramos.

A próxima Feijoada do Cacique será no terceiro domingo de Outubro, a produção do evento já está preparando uma grande surpresa para a homenagem, sempre com entrada franca.

>>> Veja as fotos aqui !!!

“por Nayra Cezari”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA