Batuque da Boa é no Cacique de Ramos

O evento considerado uma virada cultural, começou no sábado com os convidados Nei Lopes e Thiago Martins que abrilhantaram ainda mais os ares do Doce Refúgio. Quem também marcou presença foi à atriz Eline Porto, par romântico de Thiago na web série da Boa “No Gogó”: “Como nasce um Samba…”

Nos seus 55 anos de Presidência, o líder da Tribo do Samba foi só elogio a iniciativa das parceiras que escolheram o Cacique de Ramos como um dos locais para estrelar e celebrar o centenário do Samba. Como forma de agradecimento pelo sucesso, ele e a sua Diretoria dedicaram o maior tributo da casa, a Comenda Cacique, para os idealizadores da grande festa: A Ambev e a agência de publicidade BFerraz,  representados por Cintia Klumpp e Guilherme Bailão.

No domingo, portões fechados às 19 horas, uma loucura! Mais um dia de celebração na Terra da Tamarineira Sagrada. O ambiente temático nos tons azul e branco destacou ainda mais o Palco Caciqueano. O convidado da domingueira da Boa foi Xande de Pilares que acompanhado pelo Grupo Quinteto Cacique, incendiou o reduto referência de Samba no Mundo inteiro.

No encerramento do show, o Cacique Maior, Bira Presidente, subiu ao palco para agradecer ao sambista que também é filho da casa. Ele também fez questão de ressaltar a importância e o respeito do público presente, e das caravanas que atravessam as estradas de todo País, e cruzam os céus da Cidade Maravilhosa para prestigiar e pegar Axé do Templo Sagrado do Samba.

Cacique de Ramos e Grupo Fundo de Quintal recebem Moacyr Luz e Turma do Pagode
No dia 12 de outubro, depois do sucesso de Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Leci Brandão, Xande de Pilares, Alcione, Dudu Nobre e Reinaldo acontece à oitava edição da quarta-feira nobre, onde o Cacique de Ramos e o Grupo Fundo de Quintal recebem Moacyr Luz e a Turma do Pagode. A abertura dos shows ficará a cargo de Flavia Saolli e Nego Álvaro.

Não deixe para a última hora. Garanta já o seu ingresso nas lojas South, Banco de Areia, Maha Man, Casa do Atleta e 021 Turismo, pelo site: www.ingressomais.com.br e na quadra do Cacique, entre às 14h e às 19h, na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria.

Vale lembrar que os produtos oficiais do Cacique de Ramos e do Grupo Fundo de Quintal estão à venda no stand na entrada da quadra do Bloco. Lá você encontra camisas, copos, DVDs dos 40 anos do Grupo Fundo de Quintal, e em breve poderá escolher a fantasia que vai desfilar no Carnaval 2017.

 

 SÁBADO DOMINGO
 [widgetkit id=”141″ name=”BATUQUE DA BOA – SABADO-2016″]  [widgetkit id=”142″ name=”BATUQUE DA BOA – DOMINGO -2016″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA