Axé da Tamarineira atrai sambistas no Domingo de Páscoa

No templo sagrado do samba, o Grupo Quinteto Cacique acompanhou os cantores Henrique Fubba, Dinah Santos (Recife), Alexandre do Complexo, Alejandra Fernandez (Argentina) e Toninho Geraes. Presentes na Tribo do Samba, eles foram convidados para dar uma “palhinha” de grandes sambas de raiz. Antes de se apresentar, o autor de vários sucessos gravados na voz de Zeca Pagodinho, o cantor Toninho Geraes, fez questão de agradecer o Axé da Tamarineira e lembrou que pisou pela primeira vez no solo caciqueano levado pela mão do imortal Beto sem Braço.
Em Abril, a quadra do Cacique de Ramos estará bastante agitada. Nos próximos domingos, 03, 10 e 24/04, a partir das 17h, serão realizadas as tradicionais rodas de samba. A feijoada em homenagem a Estação Primeira de Mangueira, pelo título de campeã do Carnaval de 2016 acontecerá no dia 17, terceiro domingo.
Já na quarta-feira, 13/04, dando continuidade ao sucesso da estreia, a madrinha Beth Carvalho participa da roda de samba do Grupo Fundo de Quintal. Os ingressos estão à venda nas lojas South, Banco de Areia, Maha Man, Casa do Atleta, 021 Turismo e pelo site: www.ingressomais.com.br. A entrada também pode ser adquirida no Cacique de segunda a sábado, de 14h as 19h, e domingo de 14h as 23h. A quadra do Cacique de Ramos fica na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria.

Veja mais fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA