Atriz infantil de Malhação, Pietra Pan conta com a torcida do Cacique de Ramos para conquistar o 15º Prêmio Contigo! de TV

 

A estrela mirim Pietra Pan, que atualmente interpreta a Tatá da novela Malhação, é uma das atrizes infantis indicadas ao 15º Prêmio Contigo! de TV. A atriz-mirim Pietra PAN ingressou na sua vida artística em 2001, aos 3 meses de idade e desde então, não parou mais.  Pietra, de apenas 11 anos fez sua estreia na folia carioca, no carnaval de Rua 2013, na Avenida Rio Branco, desfilando com a “tribo do samba”, sob a batuta do renomado líder do bloco Cacique de Ramos, Bira Presidente. A atriz ainda recebeu o título de “Pequena Guerreira do Cacique de Ramos” após festejar nos dias de folia, com as alas do bloco, suas rainhas, princesas e musas. 

Objetivando o reconhecimento de seu desempenho profissional através desse prêmio, além de seu carisma, talento e alegria, Pietra Pan conta com a torcida apaixonada do bloco mais querido do Brasil, o Cacique de Ramos. A votação é online, através do site da revista, na página: http://contigo.abril.com.br/eventos/15-premio-contigo-de-tv/votacao/59-atriz-infantil.

A 15ª edição do Prêmio Contigo! de TV acontecerá  no Golden Room, do Copacabana Palace. A revista distribui prêmios em 13 categorias com concorrentes indicados pelo conselho editorial de CONTIGO! Novela, autor de novela, diretor de novela, ator de novela, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, ator infantil, atriz infantil, atriz de novela, ator de série/minissérie, atriz de série/minissérie, revelação da TV e séries e minisséries.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA