As belas que vão reinar na Tribo do Samba 2016!

Entre os requisitos, Bira Presidente considerou como o mais importante a frequência, afinal de contas, comprometimento é a máxima entre toda Família Caciqueana. Beleza e Simpatia  foram itens analisados também.
Para realizar a coroação das novas Rainha do Carnaval e Rainha da Bateria, além das novas princesas do bloco,  foram convidados os soberanos da folia carioca. Rei Momo, Wilson Neto e a Rainha Clara Paixão, acompanhados pela primeira princesa, Uilana Adães e pela segunda princesa, Bianca Monteiro.
Os postos mais cobiçados do bloco foram conquistados por Manu Farias, Rainha do Carnaval e Carola Oliveira,  Rainha da Bateria. As princesas aclamadas foram Luciana Braz e Adeline Gervásio.
Vale lembrar que o posto de Rainha do Carnaval foi ocupado por dois anos pela modelo e atriz, Miriam Duarte com excelente desempenho e representatividade. E o cargo de Rainha da Bateria teve como soberana a jornalista Evellyn Alves, que sustentou e honrou a coroa por 10 carnavais. Uma década de muito samba no pé e conquistas.

Nova Corte do Cacique de Ramos comentam sobre as divas da passarela que as inspiram:
Manu Farias faz bonito na Tribo de Bira Presidente. A  doce e meiga, porém brejeira morena reconhece em Luiza Brunet, ex-Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense, a classe e a simpatia, diga-se de passagem, atributos que Manu também possui. Mas, Viviane Araujo também tem sua admiração.
Carola Oliveira, eleita Rainha da Bateria do Cacique de Ramos,  mulata faceira que faz tremer as Tamarineiras ao sambar, diz que admira Evelyn Bastos, soberana dos ritmistas da Estação Primeira de Mangueira. E também, Nilce Fran, da Portela, de quem a ex princesa caciqueana diz ser fã.
Adeline Gervásio, a elegante musa de gestos delicados que encantou a Família Caciqueana é direta na escolha da altiva Quitéria Chagas, ex rainha da Sinfonica do Império Serrano, que marcou época na verde e branco da Serrinha.
Luciana Braz escolheu duas mulheres que detem uma no Rio de Janeiro, a outra em São Paulo o título de RAINHA DAS RAINHAS. São elas, Viviane Araujo, da Academia do samba, e Simone Sampaio, da soberana na Dragões da Real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA