Tarde de outono, noite de lua cheia e casa lotada, assim foi a Roda de Samba do Cacique de Ramos no último domingo, 30/04. Batida certa das domingueiras, a casa de Bambas é referência da cultura carioca, e cada vez mais atrai uma multidão de pessoas de todas as regiões.
No palco 360º, o Grupo Quinteto Cacique, agitou o público com grandes sucessos e recebeu mais uma vez cantores que deram aquela canja. Esteve presente, Joana Nascimento, Ciganerey, Jaque Gomes e diretamente do Ceará Adailson Oliveira.
Os convidados dessa edição o intérprete Clovis Pê e a cantora Amanda Amado, deram um show em suas apresentações.
Com passagens por várias agremiações do Rio de Janeiro e São Paulo, Clovis Peçanha de Azevedo, mais conhecido como Clóvis Pê é um intérprete de samba-enredo carioca, considerado um dos principais “discípulos” de Jamelão devido ao período de grande identificação com a Mangueira. Possui inúmeros “cacos” e sua marca no carnaval paulistano, com o qual identificou-se muito bem, é o grito de guerra: “É só alegria. Sorria cavaco, sorria!!”.
Em sua apresentação no Cacique de Ramos, o versátil intérprete cantou de samba-enredo a samba de raiz, sacudindo o povo Caciqueano.
Retornando aos palcos do Doce Refúgio, como uma das atrações da Roda de Samba, Amanda Amado é cantora, compositora e percussionista, dotada de uma bela voz, faz desta um poderoso instrumento verbalizador para o samba, MPB e black music. Com um dom natural para a música se encontrou nas raízes alimentadas por sua família, onde teve contato com o pandeiro e daí mantém-se como uma grande artista brasileira com admiradores populares e eruditos embalados pelo seu jeito tão seguro de ser. Coleciona feitos e conquistas ao longo da carreira, como viagens para o exterior em 2007, na Suécia, onde na ocasião cantou para a Rainha.
Em 2013 teve grande projeção nacional quando convidada para participar do programa da Rede Globo – The Voice Brasil, no qual fez parte da equipe de Claudia Leitte e Lulu Santos.
No palco do Sagrado, a cantora, conquistou o público com seu carisma e seu talento artístico expressivo.
O Cacique Maior, Bira Presidente, subiu ao palco com sua Corte e Musas, para agradecer sonoramente ao público maravilhoso, soltando a sua emoção por sentir aquela vibração contagiante, ressaltando que o sucesso é reflexo de cada um.
Obrigado meu público, vocês fazem meu coração bater em ritmo de Samba.
Veja mais fotos!
This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website.