A alegria do Cacique de Ramos é fazer seu público feliz

Domingo com Roda de Samba e Feijoada, com entrada gratuita, só no Cacique de Ramos! A casa tradicional no subúrbio carioca onde nasceu o partido alto e o verdadeiro samba de raiz abre as portas semanalmente para receber o “melhor público do Brasil” que sempre demonstra carinho e respeito por este Doce Refúgio.

A feijoada do dia 20 de outubro foi repleta de atrações e homenagens. O palco iluminado do Cacique de Ramos recebeu diversas personalidades do samba, convidadas pela Diretoria de Ouro e Bira Presidente.  Dandara Alves, Ale Maria, Projeto Samba é Sério, Batuque na Cozinha e o Grupo Nova Raiz do Samba receberam o “Diploma Seja Sambista Também” por promulgarem com muito talento a cultura do samba pelo Brasil a fora. E também foram condecorados com a “Homenagem Especial” do Cacique de Ramos, os cantores Pedrinho da Flor e Davi, e o radialista, jornalista e locutor Pierre Carvalho juntamente com a Rádio FM O Dia pelo que vem desempenhando na disseminação da arte e cultura do samba de raiz.

E a noite ainda continuou com muita música ao som do Grupo Voz Ativa e a dança que encanta das passistas da Corte Caciqueana. Coelho finalizou esta grande festa nos presentando com sua voz.

Um dia bastante animado, com a casa cheia, nos mostra que faz valer a pena toda dedicação e empenho neste trabalho em fazer o samba de raiz cada vez mais reconhecido, trazendo novos e antigos músicos nesta quadra, tocando esta maravilha da cultura brasileira pra esse povo lindo e fiel do Cacique de Ramos. É um prazer para todos que trabalham por isso. Nossa satisfação é ver a felicidade de cada um que pisa neste solo sagrado do samba.

Então, aguardamos cheios de alegria, a sua vinda aqui com seus familiares e amigos para a próxima roda de samba, domingo a partir das 17h. Estaremos de portas abertas para receber vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA