O charme do Doce Refúgio tornou a roda de samba do dia 14 um evento irresistível.

No último domingo, 14 de julho, o Cacique de Ramos reafirmou sua tradição com uma roda de samba interativa e animada, mantendo a qualidade e a assinatura dos bambas do lugar. Sob a direção da Diretoria de Ouro, que se divide em diversos setores para garantir a melhor experiência ao público, o evento extremamente atraente e bem-sucedido, foi encantador.

A programação musical começou às 17h, com Luara e as Comadres, que demonstraram, mais uma vez, muita competência. No intervalo, a casa lotada e o clima aquecido pelas finais da Eurocopa e da Copa América exibidas no telão, mantiveram o tom festivo. Logo após, os músicos do Grupo Segue Aí se prepararam para assumir a roda do Doce Refúgio.

O Grupo Segue Aí, que tem conduzido a roda de samba da casa nos últimos meses, apresentou uma seleção de composições clássicas do samba. Após sua atuação solo, o grupo recebeu como convidado o gaúcho Márcio Jaguarão, que emocionou os presentes ao agradecer a colaboração dos cariocas para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Noemy Santos, que ainda está passeando pelo Rio de Janeiro, também prestigiou a roda de samba e deu uma palhinha.

Seguindo a programação, as musas Kaysa Regina, Ingrid Castro, Karolaine Souza e Bella Carrulo mostraram samba no pé e muita simpatia, e recepcionaram a mais nova integrante do grupo de beldades do Cacique, Elizabeth Cruz, que chega para somar em beleza e desenvoltura. A exibição de dança da recém-chegada foi acompanhada de perto pelas diretoras Christian Kelly, Monica Rocha e Nayra Cezari.

Este evento, sempre bem frequentado, é um destino obrigatório para quem mora na Cidade Maravilhosa ou a visita, o que torna o Cacique ainda mais charmoso

Nayra Cezari

ASCOM Cacique de Ramos