Não há forma melhor de iniciarmos a semana senão com um bom samba de raiz, em uma quadra tradicional que toca o melhor do partido alto, em um ambiente familiar, seguro e descontraído, embaixo da Tamarineira que consagrou tantos nomes reconhecidos no samba. O Cacique de Ramos não para, e todos os domingos tem sempre o melhor a te oferecer.
A roda de samba de domingo inicia às 17h, dando boas-vindas a todo público com o grupo Voz Ativa em parceria com Coelho, trazendo muita alegria com sua música. E neste domingo recebemos o Samba da Vila, vindos de Macaé, que tocou sambas cheios de energia homenageando o Cacique de Ramos, e de quebra ainda fomos surpreendidos com a elegância do Miudinho de Bira Presidente, que todos amam assistir! A Banda Imperial, relembrou sambas enredo, trazendo o carnaval para pleno outubro em nosso palco, abrindo espaço para o samba no pé da Corte Caciqueana, com muito charme e beleza. E Gabrielzinho do Irajá deu um show de talento e improviso com o seu canto, ao lado de Bira Presidente no pandeiro. Foi simplesmente espetacular! Tivemos também uma canja mais que especial com Brasil do Quintal do Pagodinho.
No doce refúgio do samba é sempre assim. A roda de samba vira uma grande festa pois recebe pessoas de todos os lugares, que vem prestigiar a cultura popular no subúrbio carioca. Por isso, agradecemos a todos. que a cada domingo demonstram seu carinho com esta casa e que durante anos faz uma história real acontecer, graças à cumplicidade de cada um de vocês.
Veja mais fotos!