Forjado com as bênçãos da Tamarineira, o Cacique de Ramos, realizou no último domingo, 25/11, mais uma Roda de Samba. Para encerrar a programação do mês de novembro, os convidados especiais Alê Maria e Hamilton Fofão, abrilhantaram ainda mais o evento com um repertório recheado de sucessos do samba.
Nascida em Buenos Aires, criada em Mercedes, na província de Corrientes que faz fronteira com o Rio Grande Sul, Ale Maria é uma das vozes mais promissoras da nova geração do Samba. A cantora, que também é compositora tem alma é boêmia e carioca. No Cacique de Ramos, Alê se encontra e solta à voz, interpretando de forma singular a Música Popular Brasileira.
O outro convidado, Hamilton Fofão, é músico, cantor, compositor e sobrinho neto de Silas de Oliveira. Nascido e criado no Morro da Serrinha, o artista começou muito cedo a participar de manifestações culturais. O sambista com DNA apurado, colocou o público do Cacique de Ramos para sambar com grandes clássicos.
A canja dessa edição ficou por conta do tempero do intérprete Tuninho Junior.
Ausente por compromissos profissionais, Bira Presidente, deixou a cargo da Diretoria de Ouro o agradecimento ao público que enobrece a cada domingo as Rodas do Cacique de Ramos. Na ocasião, o diretor Tuninho Cabral, seguindo a cartilha do Líder da Tribo do Samba, disparou palavras emanadas e revestidas de gratidão a todos.
Que venha dezembro! Salve o Samba.
VEJA MAIS FOTOS!