No nono dia de julho, o Cacique de Ramos teve mais uma roda de samba para a conta, com a beleza do samba de raiz para iluminar o Doce Refúgio. O evento dominical do templo sagrado manteve a tradição de ser um lugar para ser feliz e sambar.
O palco, sob o comando do grupo Voz Ativa, teve seu apogeu com alto astral e qualidade que fez vibrar todas as energias positivas que permeiam o samba. E neste domingo, especialmente, o público foi protagonista com diversas manifestações de respeito e carinho por esta casa de bambas.
Os convidados oficiais da noite foram a Dupla do Samba, formada por Gersinho (ex-integrante do Razão Brasileira) e Alexandre Mota, e o sambista Henrique Fubbá.
A Dupla do Samba foi a primeira a se apresentar com sua bagagem de inúmeros sucessos conhecidos do grande público. Já Henrique Fubbá aproveitou sua apresentação para cantar suas composições consagradas nas mais belas vozes do samba.
Visitando o Cacique, o Quintal do Julião também fez uma participação na roda, assim como o cantor Tonho Moreira.
Nos bastidores, a Diretoria de Ouro de Bira Presidente recebeu a RP do Renascença Clube, Alessandra Freire, a equipe da Rádio Arquibancada entre outros convidados.
Nayra Cezari ASCOM Cacique de Ramos
FOTOGRAFIAS