CACIQUE DE RAMOS NO CLUBE MAIS CHARMOSO DO RIO DE JANEIRO, O CLUBE NAVAL PIRAQUÊ

Ao ar livre e diante da encantadora paisagem paradisíaca da ilha Piraquê, uma das ilhas da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o “Cacique Samba Show – Roda de Samba!” foi convidado especial do Circuito Piraquê no sábado, 19 de novembro. O evento fez parte da campanha Novembro Azul 2022.

Com uma apresentação muito especial realizada para os sócios e convidados do clube, a Tribo do Samba levou a tradição de sua história contemplada pelo legado musical dos mais renomados artistas do gênero, e que são reproduzidos com fidelidade pelos jovens talentos da casa capitaneada por Bira Presidente. A exemplo dos Arquitetos do Samba, os grupos do Cacique de Ramos são defensores das origens do samba de raiz. O grupo residente que representou a Roda de Samba no Circuito Piraquê, por exemplo, leva na bagagem a alcunha de mais de uma década à sombra das tamarineiras do bloco.

Na produção da comitiva show do Doce Refúgio estiveram presentes, o gestor Márcio Nascimento e Sidney Machado – o Chopp.  Ilustrando ainda mais o espetáculo, a Rainha da Bateria Tamarindo de Ouro, Danny Hayhrá e a segunda princesa da corte caciqueana, Thais Ferreira, foram destaque. Dominaram o espaço com curvas e requebrados. Além da beleza e simpatia das mais belas da tribo. O evento teve início às 13h, no Espardeque, em um sábado ensolarado que brindou os sambistas e ornamentou o cenário natural. O show de abertura foi com o Grupo Expressão.