Cerca de 80 pessoas participaram da solenidade que contou com a presença de fieis; dos presidentes e componentes das alas reunidas do Cacique; do cantor Elymar Santos; da Diretoria de Ouro; de Ademir Batera, Marcio Alexandre, Ubirany e Bira Presidente fundadores da Tribo do Samba e integrantes do Grupo Fundo de Quintal.
Durante a missa, Padre Julio, destacou a importância da entidade para a cultura da Cidade do Rio de Janeiro que reúne a cada semana povos de todos os quatro cantos do mundo, levando alegria e destreza quando o assunto é Samba.
O Pároco durante a Liturgia da Palavra, contou sobre a força, a coragem e a valorosa fé, com que São Sebastião enfrentou o martírio em nome de Cristo por duas vezes, enfrentando o imperador Deocleciano. Ressaltando que devemos nos fortalecer e revestir-se em fé para enfrentar as adversidades da vida, as maldades, o desamor e a violência. E que estando em Cristo, não há mal que perdure.
Nos ritos finais, um Parabéns caloroso para saudar os donos do dia: São Sebastião; O Grupo Fundo de Quintal e o Cacique de Ramos!
[widgetkit id=”167″ name=”56 Anos – A Missa”]