Com repertório diversificado a Roda de Samba produzida pela Diretoria de Ouro do Cacique de Ramos, inebriou o publico. No palco do polo de cultura da Zona da Leopoldina, cantores e compositores renomados, como: Fulo Santos, Henrique Fubba, Caixa D’água da Portela, Chiquinho Virgula, Alexandre D’Mendes e Jacaré destilaram seus talentos.
Personalidades vindos da Terra da Garoa, como os sambistas da Vai Vai, atual campeã do carnaval de SP, e da Sociedade Rosas de Ouro prestigiaram o evento. Da Cidade Maravilhosa, representantes da vice e da atual campeã da folia carioca, Salgueiro e Beija-flor de Nilópolis, além de Jorge Meco, irmão de Zeca Pagodinho curtiram o Templo Sagrado do Samba.
Seguindo o intuito da renovação do time de musas, a Diretoria fez mais uma aquisição, Luciana Braz, de 27 anos, realizou o sonho de entrar para o seleto time do Cacique de Ramos. A Tribo do Samba ainda reuniu suas beldades para entregar a faixa à nova musa Thais Silva.
Bira Presidente fechou a noite com palavras de agradecimento em nome do maior fruto do Cacique de Ramos, o Grupo Fundo de Quintal, indicado na categoria Melhor Grupo na 26ª edição do Prêmio da Musica Brasileira. Mestres do samba, o Grupo Fundo de Quintal comemora mais esta indicação pelo belo trabalho realizado no álbum Só Felicidade. Recordistas com 18 prêmios da Musica Brasileira ocupam o terceiro lugar no ranking de premiados.
Veja mais fotos!