Com o entardecer ensolarado deste último domingo (02/11), sambistas de todas as partes do país se divertiram com o melhor do Partido Alto e o Samba de Raiz do Cacique de Ramos. Garantia de sucesso de público e critica, o evento é mais uma assinatura da Diretoria de Ouro de Bira Presidente.
Ao som de clássicos sambas do Grupo Fundo de Quintal, Cartola, Candeia, entre outros bambas interpretados pelo Grupo Quinteto Cacique, caravanas, alas reunidas do bloco e personalidades puderam conferir o retorno da Roda de Samba do Cacique de Ramos. Diretamente da Terra da Garoa, a comitiva da G.R.E.S. Tom Maior liderada por sua presidente, Luciana Silva, se fez presente, assim como, os cariocas: Da Beija-flor de Nilópolis, do Acadêmicos do Salgueiro, Estação Primeira de Mangueira e da Imperatriz Leopoldinense.
Ainda para ressaltar a essência do bom samba, convidados de peso se juntaram a prata da casa, e apresentaram repertórios de vasta beleza em composições de todos os tempos.
Entre os convidados que prestigiaram a Roda de Samba estiveram: Chiquinho Virgula, Chacal do Sax, Caixa D’água da Portela, Ricardo Moreno, Ivan Milanez da Velha-guarda show do Império Serrano e Nem da Doca , filho da saudosa baluarte portelense, Tia Doca.
Clique aqui e veja mais fotos!