60ª edição da tradicional Feijoada da Tribo do Samba, fechando com chave de ouro esse movimento gigantesco que abarca o cenário nacional e internacional

O premiado quinteto de Florianópolis arrebatou o público do Cacique de Ramos, com sambas de raiz e partido alto, provando mais uma vez que são bambas. Quem também fez aquela participação especial foi Chacal do Sax, afilhado de Bira Presidente, que com sua musicalidade tocou o coração dos sambistas ao som do saxofone de ouro.
Para a vocalista do Grupo EE essa homenagem é uma realização.
“É o reconhecimento do trabalho de 10 anos do Entre Elas. É a realização de um sonho. A receptividade, a energia desse lugar é indescritível. Tenho certeza que depois de hoje vai existir um Entre Elas muito mais revigorado e com muito mais sede de defender a bandeira do samba, por onde a gente for”, revelou emocionada a vocalista da banda Gi Guedes.
Já nos bastidores do Doce Refúgio, o clima é de descontração e agitação. Nesta roda, tivemos Ilustres visitantes, como: Arthur Muhlenberg, o Diretor de Carnaval da Portela Claudinho, quatro jornalistas da Rádio Band News, entre outros que chegam e logo se encantam.

Para o baiano Everaldo Cruz, conhecer a Solo Sagrado da Tamarineira era quase uma obrigação.

“Conheci o Cacique de Ramos, através do meu amigo chefe de cozinha Dimitrius, de um restaurante em Londres, na Inglaterra. Então quando voltei ao Brasil, não poderia deixar de vir aqui conhecer e receber um pouco dessa energia sagrada” revelou o  integrante do Grupo Afro Ojinxé.
E assim, encerra-se mais um ano de preservação do gênero Samba!  
Bira Presidente e a Diretoria de Ouro agradecem a todos, que fazem do Cacique de Ramos a extensão de suas casas, desejando votos de boas festas.

Dando sequência ao projeto que virou febre no Rio de Janeiro, no dia 11 de janeiro de 2017, depois do sucesso das edições anteriores do ano de 2016 que tiveram Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Leci Brandão, Xande de Pilares, Alcione, Dudu Nobre, Reinaldo, Moacyr Luz, Turma do Pagode, Diogo Nogueira, Tia Surica, Marquinhos Sensação e o Grupo Molejo, o Cacique de Ramos e o Grupo Fundo de Quintal recebem na décima primeira quarta-feira nobre, o Grupo Raça Negra e o cantor Mumuzinho.
Não deixe para a última hora. Garanta já o seu ingresso nas lojas South, Banco de Areia, Maha Man, Casa do Atleta e 021 Turismo, pelo site: www.aloingressos.com.br e na quadra do Cacique, entre às 14h e às 19h, na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria.
Vale lembrar que os produtos oficiais do Cacique de Ramos e do Grupo Fundo de Quintal estão à venda no stand na entrada da quadra do Bloco. Lá você encontra camisas, copos, DVDs dos 40 anos do Grupo Fundo de Quintal, e em breve poderá escolher a fantasia que vai desfilar no Carnaval 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA