58ª Edição da Feijoada do Cacique recebeu Gabby Moura e Chacal do Sax

Consagrado por revelar tantos grandes nomes da Música Popular Brasileira, o chão tremeu com os convidados e frutos da casa, a cantora revelação Gabby Moura e o saxofonista Chacal do Sax.

O Líder da Tribo do Samba subiu ao palco e pediu passagem para o Grupo Quinteto para agradecer ao público pela presença, respeito e amizade de sempre. Antes de receber a primeira convidada, Bira Presidente foi só elogio para ela, que tem raízes e fundamentos no solo do Cacique de Ramos e já possui em seu currículo o maior Tributo da casa: a Comenda Cacique.

A cantora que foi destaque no programa The Voice Brasil, vem conquistando seu espaço e mostrou mais uma vez porque encantou o Brasil com sua voz e seu talento. Gabby Moura se emocionou e emocionou os presentes com a canção “Não deixe o samba morrer”, agradecendo ao seu Pai pela herança musical.

Para a cantora e compositora subir no palco do Cacique de Ramos é uma grande felicidade.

“Vir ao Cacique de Ramos é sempre uma alegria muito grande. O berço do samba, onde surgiram grandes sambistas. Meus pais freqüentavam aqui… desfilavam pelo Cacique, inclusive, cheguei a desfilar de índia com o Tio Bira, antes de meu pai falecer. Então, fico muito feliz quando piso aqui. É uma alegria muito grande poder cantar onde Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Sobrinha, e tantos outros começaram. É uma grande felicidade”, ressaltou Gaby Moura.

O instrumentista e ex- músico do Grupo Fundo de Quintal também deixou a sua marca registrada no som do seu saxofone de ouro. Com uma grande experiência, Chacal do Sax passeou com a sua musicalidade no ritmo Samba até as marchinhas do Carnaval, para o delírio dos presentes.

Chacal do Sax agradece: “Aquele Abraço”

“Foi marcante! Subir naquele palco sempre dá um frio na barriga, mas, sabendo que tenho que dar conta do recado. Graças a Deus aconteceu, o público me abraçou e sempre que me chamar estarei aqui. Sempre agradeço ao Bira Presidente e a Diretoria de Ouro pela oportunidade.”, revelou Chacal do Sax.

Salve a Tamarineira Sagrada!

Cacique de Ramos e Grupo Fundo de Quintal recebem Diogo Nogueira e Tia Surica

No dia 09 de novembro, depois do sucesso de Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Leci Brandão, Xande de Pilares, Alcione, Dudu Nobre, Reinaldo, Moacyr Luz e Turma do Pagode acontece à nona edição da quarta-feira nobre, onde o Cacique de Ramos e o Grupo Fundo de Quintal recebem Diogo Nogueira e Tia Surica. A abertura dos shows ficará a cargo do Grupo Voz Ativa, Marcelinho Moreira e Serginho Madureira.

Não deixe para a última hora. Garanta já o seu ingresso nas lojas South, Banco de Areia, Maha Man, Casa do Atleta e 021 Turismo, pelo site: www.aloingressos.com.br e na quadra do Cacique, entre às 14h e às 19h, na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria.

Vale lembrar que os produtos oficiais do Cacique de Ramos e do Grupo Fundo de Quintal estão à venda no stand na entrada da quadra do Bloco. Lá você encontra camisas, copos, DVDs dos 40 anos do Grupo Fundo de Quintal, e em breve poderá escolher a fantasia que vai desfilar no Carnaval 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA