41ª feijoada lacrou portões com o Grupo Revelação

Consagrando mais um evento que reúne samba e gastronomia, o Cacique de Ramos comandado pela lenda viva do samba, Bira Presidente recebeu o Grupo Revelação em sua 41ª feijoada, realizada no ultimo domingo 17/05. A programação que acontece ao terceiro domingo de cada mês agracia personalidades, cantores e compositores com a Comenda Cacique de Ramos, maior titulo oferecido pela Tribo do Samba.

 Dezenas de fãs do Cacique de Ramos e do Revelação disputaram os melhores lugares logo no inicio do evento para apreciar a homenagem feita por Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro aos músicos do grupo que atualmente tem como vocalista, Almirzinho, filho do também Caciqueano, Almir Guineto. Emocionados, os integrantes do Grupo Revelação se uniram a Roda de Samba que já animava o publico com o Grupo Quinteto Cacique, e  entraram em cena cantando seus maiores sucessos levando o publico ao delírio.

A festa contou também com o Grupo Voz Ativa, e  ainda Chiquinho Virgula, Caixa D’Água presidente da ala de compositores da Portela, Valsambista, Alexandre D’Mendes e Ricardo Moreno.

Simpatia e samba no pé foram garantidos com a presença sempre especial das beldades da Tribo. Mirian Duarte, rainha do carnaval 2014 e 2015 e a princesa Carola Oliveira deram um show a parte ao som dos homenageados. A musa Monica Rocha curtiu ao lado da Diretoria de Ouro que também aproveitou ao máximo a noite gloriosa do Cacique de Ramos. Como de costume, as Alas Reunidas do bloco comemoraram com esfuziante alegria, mais uma feijoada de sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA