Trezena 2013 com a imagem peregrina de São Sebastião abre as comemorações do 52º aniversário do Cacique de Ramos

No próximo sábado 19, às 13 h, pelo terceiro ano consecutivo o cortejo religioso da Trezena de São Sebastião, organizada pela Arquidiocese do Rio de Janeiro, que percorre diversos órgãos públicos com a imagem do Santo antes da festa do padroeiro, celebrada no dia 20 de janeiro, visitará a quadra do cinquentenário bloco Cacique de Ramos.

A comitiva do Arcebispo do Rio de Janeiro, D.Orani João Tempesta enche de alegria a diretoria do bloco, que lisonjeada com a benção, fará a abertura oficial das comemorações do 52º aniversário do Cacique de Ramos, fundado no dia 20 de Janeiro de 1961.

No domingo, dia 20, a partir de 13h, teremos a feijoada mensal do bloco, prestando homenagem ao lendário Donga que gravou “PELO TELEFONE” considerado o primeiro samba da história, com a presença de familiares e amigos.

Dando prosseguimento às comemorações do 52 º aniversário, Bira Presidente reunirá sua diretoria, fundadores, alas, foliões e admiradores na segunda-feira 21, às 19 h, com a celebração de Missa de Ação de Graças.