Thaíza Dias, a bela rainha do carnaval 2013 do Cacique de Ramos

O bloco Cacique de Ramos apresenta sua Rainha do Carnaval 2013, a linda mulata Thaíza Dias.

Há dois anos na agremiação, Thaíza aguardou a sua hora de reinar absoluta à frente da Nação Caciqueana, se dedicando integralmente ao bloco. Sempre presente na tradicional Roda de Samba do Cacique, a beldade foi 1ª Princesa do Cacique de Ramos em 2012.

Naquela ocasião, a dona do cocar dourado foi a modelo Fernanda Guimarães, que neste carnaval ocupará o posto de Musa, sendo acompanhada por mais cinco belas foliãs que receberam o mesmo título. A corte do Carnaval 2013 do Cacique de Ramos é formada pela Rainha do carnaval: Thaíza Dias, a primeira princesa Lidiane Souza e a segunda princesa Miryam Duarte.
 
Veterana e recordista no posto de Rainha de Bateria, a lindíssima passista Evellyn Alves, se mantêm pelo oitavo ano à frente dos ritmistas do Cacique de Ramos.    

Bloco de embalo mais tradicional do Brasil, o Cacique de Ramos, desfilará pelo 52º ano no carnaval carioca.
 
A concentração dos foliões será em frente ao nº 89 da Avenida Rio Branco, a partir das 19:00 h, nos três dias de carnaval: domingo, segunda-feira e terça-feira.
 
Os interessados em desfilar com a Tribo do Samba poderão adquirir as camisetas de alas oficiais “Eu Sou Cacique” e “Cura Ressaca”, por apenas R$ 30,00 (trinta reais), na Av. Rio Branco, defronte ao nº 89, no caminhão reboque do carro alegórico do Cacique de Ramos; procurar o Diretor Onça.