Seleção de Bambas e de Majestades da Folia na Roda de Samba do Cacique de Ramos

Parceria antiga, o  Samba e Futebol tem seu espaço na quadra do Cacique de Ramos desde os tempos de sua fundação, afinal era entre uma partida e outra que surgiam as rodas de samba  que deram origem ao bloco.  Para satisfazer a todos e garantir a parceria de sucesso desde 1961, Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro disponibilizam uma área reservada próxima as Tamarineiras com televisão para exibir os jogos da ocasião. Assim os sambistas se divertem e não perdem nenhum lance.

Craques do samba,  Jorginho China, Claudinho Guimarães, Ricardo Moreno, Ribeirinho, Franklin do Grupo Voz Ativa,Fernando Bom Cabelo e Caixa D’água da Portela, marcaram lindos gols no tradicional evento, cantando com o grupo Quinteto Cacique que a cada domingo mostra seu valor e a legitimidade do samba verdadeiro.

Majestades curtem Roda de Samba

A beleza das mulheres cariocas trouxe ainda mais glamour ao evento. Clara Paixão, Uillana Adães,  Miriam Duarte e Monica Rocha mostraram por que são majestades do carnaval.

Clara Paixão, rainha do carnaval do Rio de Janeiro 2015 e Miriam Duarte, rainha do carnaval do  Cacique de Ramos,  trocaram experiências sobre os seus reinados, sambaram e posaram juntas para imprensa.  Uillana, segunda princesa do carnaval carioca 2015 e Monica, musa  escultural do bloco,  divaram  entre os flashes dos fotógrafos  e se divertiram relembrando o tempo em que Uillana fazia parte do time de musas do Cacique de Ramos.

A Família Caciqueana  festejou os aniversários de dois integrantes de extrema importância e grande orgulho da Tribo do Samba. Serginho Madureira e Antonio Onça, membros da Diretoria de Ouro de Bira Presidente,  receberam com carinho o reconhecimento e a festa surpresa  oferecidos  durante o evento.

 Preparando mais uma feijoada que acontecerá no próximo domingo (21), a Diretoria de Ouro e Bira Presidente pretendem realizar uma grande festa junto  as Alas Reunidas do bloco para entregar aos homenageados, o grupo Raça e o apresentador Jorge Perlingeiro, a Comenda Cacique de Ramos.

Veja mais fotos!