Samba da Páscoa em família…com a Família Caciqueana!

Foi assim no Cacique de Ramos!

Mais um domingo de samba em família, quando festejarmos a Páscoa de 2019, no domingo 21 de abril. Como acontece tradicionalmente no terceiro domingo do mês, realizamos a 87° feijoada Caciqueana. 

Iniciamos os trabalhos musicais às 13h com o grupo Voz Ativa, que cedeu o palco do Templo Sagrado do Samba ao grupo Quinteto Cacique. E a participação especial dos convidados foi sensacional. O terreiro do samba que mantém a Tamarineira Sagrada frondosa e frutífera, recebeu o grupo Samba da Laje de São Paulo, afilhado do Cacique Maior da Tribo do Samba Bira Presidente e recebeu o diploma “Seja Sambista Também”, idealizado pelo presidente e diretoria para os sambistas e grupos de samba em formação, que certamente alcançarão vitórias e sucesso tocando e cantando samba.

 Também cantou e encantou o grande público o já internacional Eduardo Lampreia, que também conquistou o diploma Seja Sambista Também. 

Para coroar o belo dia de samba no Cacique de Ramos, tivemos um show do consagrado grupo Pique Novo, que era aguardado por todos que vieram festejar com várias famílias, em diversas excursões interestaduais.

Muitos ônibus trouxeram turistas e sambistas de SP capital, de Santos, de Belo Horizonte, de Florianópolis e de todo o Brasil.

Ao exaltar o trabalho musical e o sucesso do grupo Pique Novo e após agradecer a apresentação em alto nível do grupo, o líder da Tribo do Samba foi solicitado e apresentou o show particular, em passos e gingados, da famosa “dança do miudinho”.

A diretoria do G.R. Cacique de Ramos agradece a presença de todos que nos prestigiaram, confraternizaram conosco em paz e harmonia. 

Aos antigos e novos integrantes da Família Caciqueana, o nosso muito obrigado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA