Roda de Samba em homenagem ao Dia das Mães

O Cacique maior, Bira Presidente, ausente por compromissos com o Grupo Fundo de Quintal, deixou a cargo de sua Diretoria de Ouro o momento do tributo em homenagem ao dia das mães.

Na ocasião foi feito um sorteio de uma “mãe” que foi presenteada com um lindo presente pelas mãos do vice-presidente Walter Pereira e pelas mãos da nossa musa Monica Rocha, com um belo buquê de rosas vermelhas, como demonstrando, respeito e admiração por todas as mães e mulheres do mundo.

O Grupo Quinteto Cacique, teve a missão de embalar as mães, as filhas, afinal quem mandava no domingo eram elas. Todos os clássicos e repertório foram voltados para os desejos das nossas rainhas. O cantor Alexandre D´Mendes, também passou pelo palco caciqueano, mandando sua mensagem em forma de canto.

Encerramos essa resenha com uma mensagem em forma de oração dedicado a todas as mães, principalmente a matriarca e responsável pelo chão sagrado do Cacique de Ramos, Dna. Conceição.

Divina luz que nos guia e protege pela eternidade. És sentida em nossos corações. Somos afagados pelo seu amor e amparados em seu colo, nos sentimos filhos de sua terra, nos sentimos acolhidos em teu seio. Óh mãe, que com as mãos abençoadas por Deus nos agraciou com tanta alegria. Sua beleza permanece em forma de frutos. Para sempre honraremos o seu nome e a sua fé!

Para sempre nossa mãe!

Veja mais fotos!!!