Roda de Samba em comemoração aos 56 anos do Cacique de Ramos

Considerado um aglutinador das tradições e da cultura afro-brasileira, o Cacique de Ramos, tem a mística de atravessar as fronteiras e cruzar os céus, trazendo para seu chão as mais diversas etnias, que são atraídas pela sua história.

E na casa de sambista, se tem festa, tem muito samba. A ordem é não parar, para isso o Grupo Quinteto Cacique mantém a cadência do ritmo, recebendo no Palco Sagrado, os sambistas convidados para a grande celebração: Marcelinho Moreira, Fred Camacho, Juninho Tymbau, Moisés Santiago, Rogerinho Ratatuia, Marcelo Negrão e a Argentina, Ale Fernandez. 

Não fugindo da tradição, em especial pelos 56 anos, como único presidente, o Cacique Maior, Ubirajara Félix do Nascimento, o Bira Presidente, subiu ao palco e declamou como dever, palavras de gratidão e amizade para todos os presentes, sendo retribuído com muitas palmas. Bravo!

Era noite de festa e de muitas fotos. O Líder da Tribo do Samba, nos intervalos dos set´s musicais, recebeu os fãs e admiradores para a usual sessão de registros fotográficos.

Parabéns Cacique de Ramos! Parabéns Grupo Fundo de Quintal!

[widgetkit id=”168″ name=”56 Anos – A Festa”]