Roda de Samba do Cacique de Ramos valoriza a prata da casa

Abrindo a programação de outubro, o Cacique de Ramos recebeu convidados especiais: os “pratas da casa”, o Grupo Voz Ativa. Fixos na programação do Doce Refúgio em todas as Feijoadas os “meninos” arrebataram em um set musical com destreza, disciplina e afinação, cantando clássicos do gênero para o encanto do padrinho Bira Presidente.

O Grupo formado por Andinho, Franklin, Felipe Aranha, Waguinho e Adir, vem conquistando cada vez mais espaço e evolução no meio musical, resultado de muito esforço e dedicação comprovado em seus shows. Com DVD gravado recentemente o quinteto de sucesso vem apostando na música “convite”, uma canção que embala e chegou pra ficar.

Quem passou pelo palco do Cacique foi o integrante do Grupo Fundo de Quintal, Junior Itaguay relembrando clássicos para o delírio do público. Tivemos também o nosso intérprete oficial do carro de som do Cacique de Ramos e sambista Ribeirinho que deu aquela “palinha” de primeira categoria. No Doce Refúgio a festa fica por conta do ritmo quente e a ordem é Sambar.

Durante a Roda de Samba, pedimos licença ao público para conceder uma homenagem póstuma em forma de 1 minuto de silêncio acompanhada pela batida do surdo para o eterno diretor Antônio Rozales, conhecido carinhosamente como Onça. Na ocasião, Bira Presidente, muito emocionado falou um pouco da importância de Onça na sua vida e na do Cacique de Ramos. No telão, fotos do querido Diretor foram exibidas, relembrando momentos eternizados na história da Tribo do Samba e para sempre em nossos corações.

Veja mais fotos!