Roda de Samba com comemorações na Diretoria de Ouro

Para embalar a Roda de Samba, o repertório do Grupo Quinteto Cacique foi especial, e no palco ilustres sambistas como, Ricardo Moreno, Caixa D’água da Portela,a pequena Nicolly Queiroz, Henrique Fubba e diretamente da Argentina, a cantora Alejandra Fernandez também demonstraram a honra de cantar no Doce Refúgio.
Membro de sua Diretoria de Ouro, Marcio Lopes, festejou mais uma primavera feliz no evento produzido pelos demais companheiros. A comemoração contou com bolo, guaraná e alegria, além da união da Família Caciqueana, que reúne em seu seio pessoas de grande estima do líder Bira Presidente. Com mais de uma década de dedicação à Tribo do Samba, Marcio foi reverenciado por Bira Presidente que se orgulha dos préstimos de seu diretor.
Dentre os milhares de índios sambistas desta tribo, Bira Presidente é o maior exemplo de amor a instituição Cacique de Ramos. Líder nato e atento não deixa cair uma única pena do cocar. E mostra com suas atitudes o quanto vale a pena ter essa missão. Seguido e admirado é sem dúvida o Cacique Maior. Dentre os dez mil índios da tribo, Bira Presidente é passado, presente e futuro do Cacique de Ramos.

Veja mais fotos!Veja mais fotos!