Primeiro dia do ano é marcado com muito samba no Cacique de Ramos

Uma grande festa foi preparada por Bira Presidente e a sua diretoria de ouro, tudo em prol da tradição e do que realmente está enraizado na terra da Tamarineira Sagrada. Cinco grandes nomes do samba carioca abrilhantaram a roda, Marcelo Negrão, André Lara, Juninho Tymbau, Moisés Santiago e Chacal do Sax, iniciaram com o pé direito e sacudiram o Doce Refúgio, ao som do batuque dos meninos do Grupo Quinteto Cacique e Voz Ativa.

O Samba é assim, a maior manifestação cultural de um estilo musical, capaz de unir e atrair povos de várias regiões do Universo. E no Cacique não é diferente, são 56 anos prestando serviços a Música Popular Brasileira e contribuindo para a propagação do gênero, uma força capaz de apaixonar e encantar a todos que chegam.

Nesse domingo recebemos a visita de um grupo com oito de turistas japoneses que se encantaram pelo Doce Refúgio e foram recepcionados pelo Cacique Maior para registrar e marcar a presença com registros fotográficos.

O Líder da Tribo do Samba, emocionado fez questão de subir ao palco para agradecer  pelo sucesso alcançado e reconhecer que sem a presença do público na vida dele, do Cacique e do Grupo Fundo do Quintal, eles não estariam onde estão. Finalizando, Obrigado meu Deus!

No próximo domingo dia 08 de janeiro, teremos a apresentação dos protótipos das fantasias e das camisas do desfile para o carnaval de 2017, venha fazer parte da tribo do samba.

Cacique de Ramos e Grupo Fundo de Quintal recebem Grupo Raça Negra e Mumuzinho

O ano virou, mas o projeto que virou febre no Rio de Janeiro continua. No dia, 11 de janeiro, depois do sucesso das edições anteriores do ano de 2016 que tiveram Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Leci Brandão, Xande de Pilares, Alcione, Dudu Nobre, Reinaldo, Moacyr Luz, Turma do Pagode, Diogo Nogueira, Tia Surica, Marquinhos Sensação e o Grupo Molejo, o Cacique de Ramos e o Grupo Fundo de Quintal recebem na décima primeira quarta-feira nobre, o Grupo Raça Negra e o cantor Mumuzinho.

Não deixe para a última hora. Garanta já o seu ingresso nas lojas South, Banco de Areia, Maha Man, Casa do Atleta e 021 Turismo, pelo site: www.aloingressos.com.br e na quadra do Cacique, entre às 14h e às 19h, na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria.

Vale lembrar que os produtos oficiais do Cacique de Ramos estão à venda no stand na entrada da quadra do Bloco. Lá você encontra camisas, copos e em breve poderá escolher a fantasia que vai desfilar no Carnaval 2017.

Veja mais fotos!